Pressione Enter para ver os resultados ou Esc para cancelar.

NEWS - Encontro de Skoober de Curitiba


26/02/2011 - Rolou hoje, Sábado, o encontro de Skoobers de Curitiba. Coisa pequena, mas aconchegante.  Não foi um grande evento agendado e divulgado em massa, mas uma reunião em um restaurante, onde todos conhecemos pessoas novas, debatemos sobre literatura, o que cada um está lendo e, é claro, fizemos uma boquinha. Aproveitei a oportunidade para apresentar a Draco Saga a todos e distribuí alguns marcadores de página do livro.
O Alessandro, este careca em primeiro plano, tem um projeto muito legal: trata-se de uma biblioteca totalmente aberta que funciona em anexo a uma panificadora. Lá ele recebe doações de livros e os empresta a qualquer pessoa sem a obrigação de devolvê-los. Nas palavras dele: "Livros têm que circular. Não podem ficar parados." Relatou ainda que a maioria das pessoas devolve os volumes que pegam emprestados, mas o que importa de verdade é que os livros não fiquem parados.
Gostei tanto da proposta que no ato doei um Draco Saga para a biblioteca.
É isso. Depois desta foto acabou chegando mais gente. Certamente teremos outros encontros e eu trabalharei para divulgá-lo e fazê-lo crescer. A ideia para o próximo encontro está lançada: fazê-lo na biblioteca do Alessandro. Em princípio todos agradaram-se da sugestão. Vamos ver no que dá.
Marcadores