Pressione Enter para ver os resultados ou Esc para cancelar.

Resenha de "O Despertar" em áudio: ouça!

O blog AUTORES INDEPENDENTES publicou nessa semana uma resenha do livro "O Despertar" em áudio. O autor da resenha, Jaco Galtran, faz uma profunda análise da obra expondo sua opinião acerca do texto integral e destacando o que pode sentir de cada personagem.


Obrigado, Jaco. Esperamos, em breve, ver/ouvir tua resenha de "A Baronesa".

Aproveito para me desculpar com os amigos leitores pelos hiatos entre as postagens. Fiz uma pequena reformulação no site e, de agora em diante, as postgens passarão a ter frequência maior.

Grande abraço!

Fábio Guolo

PS.: estou trabalhando com afinco na produção de "A Sentinela".
Marcadores

5 comentários:

  1. Olá! Ouvi a resenha do seu livro e fiquei muito interessada. Vim até aqui conhecer e até encomendar um exemplar, mas cliquei no botão do Pagseguro e ele está direcionando a uma página de erro na qual aparece "Transação inválida. É necessário informar um email." Há alguma outra forma de eu encomendar um exemplar do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele. Verifiquei e realmente está dando erro nos botões do PagSeguro aqui no site. Enquanto não arrumo isso podes comprar pela página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/DSSFG Clique em "Comprar com frete Grátis" ao lado de fotos e siga os passos. É uma loja virtual dentro do Face que redireciona para o PagSeguro também. Aguardo e obrigado pelo interesse.

      Excluir
    2. Oi Gisele. Felizmente consegui resolver o problema rapidamente. Já podes comprar pelo site normalmente. Obrigado.

      Excluir
    3. Olá! Já fiz a compra pelo site ^_^ Fico ansiosa pela chegada do livro.

      Excluir
    4. Agradeço. Já recebi o pedido e acredito que amanhã mesmo segue viagem.

      Excluir