Pressione Enter para ver os resultados ou Esc para cancelar.

Encontro do Selo em Brasília: Foi demais!!!

Vou postar aqui algumas fotos do evento. Quero agradecer a Janaína Rico, que nos proporcionou esta oportunidade, Livraria Cultura pelo espaço, meus colegas de Selo Brasileiro e ao Paulo e Dianete, primos de Brasília que me acolheram em sua casa.

Não posso deixar de mencionar as lágrimas de emoção da Raphinha que muito nos comoveram. Não somos grandes artistas, somos apenas escritores tentando mostrar nosso trabalho, mas quando alguém como ela nos brinda com suas lágrimas de emoção só por estar em nossa presença... isso é indescritivelmente gratificante. 

Obrigado Raphinha e todo o público pela presença! Acredito que ainda hoje teremos um post mais completo no site do Selo Brasileiro, inclusive, com notícias bombásticas vindas de Brasília!

 

Marcadores

5 comentários:

  1. Legal o selo esta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Pena eu não poder estar aí, Fabio...pelas imagens vi que foi sensacional. Com o relato da Rapha, então, nem se fala! A menina se emocionou ao vê-los...abraços

    ResponderExcluir
  3. Fábio,

    eu ainda estiou sem palavras e um pouco sem acreditar em tudo que aconteceu. Vocês não tem nada que me agradecer, pelo contrário, eu que que tenho que dizer OBRIGADA E OBRIGADA por cada momento proporcionado, não apenas com a leitura dos livros, mas por ter tido a oportunidade de conhece - los.

    Vocês não são apenas escritores, são pessoas na qual eu me espelho e inspiro para que um dia consiga chegar aonde vocês chegaram.

    Muito obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. O evento foi realmente maravilhoso, foi um imenso prazer conhecer você e seu livro!
    Seja sempre bem vindo aqui em Brasília!

    ResponderExcluir